Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

CASCATA e INDEPENDENTE são Semifinalistas !

Equipe Titular do Cascata
Equipe Titular do Independente
Com uma vitória ao final do jogo, o clube Cascata garantiu a classificação vencendo o Marítimo por 2X0 no tempo regulamentar, na equipe de veteranos o Marítimo venceu novamente o Cascata por 3X0 e briga pelo título do Colonial 2012, na equipe de reservas o placar foi 0X0 e a vaga é do Cascata.
Por outro lado, no estádio Paulo Weisshann do clube Independente de Morro Redondo, o clube local garantiu vaga nas três categorias para grande semifinal. A partida prevista entre a categoria veteranos, acabou não acontecendo pela falta da equipe do Clube Santa Silvana.
Na categoria reservas a equipe do Independente venceu por 3X2 e se classificou, e na categoria titular a equipe do Independente voltou a vencer o Santa Silvana pelo placar de 1X0 e se classificou para semifinal.
Observação, Correção!: Com relação ao jogo não realizado entre os veteranos (SANTA SILVANA X INDEPENDENTE): O Presidente do Clube Santa Silvana Sr. Elgomar Lüdke justificou que houve atraso durante o deslocamento da delegação de seu clube e não falta de camisetas de sua equipe, conforme nos foi informado e que inicialmente divulgamos nesta página do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário