Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

INFORMAÇÕES DA REUNIÃO DA ACP

A Associação Colonial de Pelotas realizou ontem uma reunião para as tratativas do Campeonato Colonial 2013 com os seguintes assuntos e deliberações:

Clubes que já acenaram na participação do Campeonato:

Santa Silvana
Maritímo
Santa Irene
Retiro
Indio
Independente
São José
Cascata

A ACP pretende chegar ao nº minimo de 09 ou mais clubes e aguarda adesões e participações ainda para as próximas reuniões.

Entre os assuntos definidos:

04 categorias , Seniores , veteranos , reservas e titulares

Início do Campeonato em 24/02/2013

Previsão de 16 rodadas

Muitas novidades sobre inscrições de cada categoria , porém ainda não foram oficializadas devido ainda a não confirmação de todos os clubes participantes.

Assunto definido de inscrições: Na categoria de titulares poderão ser inscritos 03 fichas cidades livre(menos profissional) , mais 03 fichas sub 20 que possuirão vinculo com o clube durante 03 anos e não poderão atuar em outro clube.( Assim aconteceu em 1967 e revelou vários nomes do futebol colonial)

A ACP em projeto com a Fundergs irá trabalhar para custear as despesas de arbitragem , 50% na 1ª fase.

A patrocinadora oficial desde 2007 Nova Schin irá á partir da próxima reunião participar das negociações de patrocínio para o próximo campeonato

Na categoria  Seniores serão: 45 anos para ficha Colônia , 05 fichas cidade 45 anos e demais 50 anos livre com árbitro único na parte da manhã.

Na categoria reservas será o mesmo regulamento de 2012

Nos veteranos os clubes irão decidir do aumento de limite de idade para as fichas cidade , passando de 38 anos para 40 anos , os demais itens para inscrições continuam valendo como foi  o campeonato de 2012..

Televisão Nativa , Jornal Tradição e Radio Universidade oficialmente (devido ao comparecimento nas reuniões) farão a divulgação do Campeonato 2013.

Novos diretores irão fazer parte da diretoria como o Fábio André mais conhecido como Bombril na estatística e Davi Anderson de Freitas (Davizinho) ex dirigente da LPF e atual presidente do E.C.COHAB TABLADA no departamento de inscrições.

Próxima reunião será no dia 16/01/2012(quarta feira) pois a Diretoria da ACP foi convidada a participar da reunião de entrega de troféus e comemorações no dia 14/01 próximo da Associação Canguçuense de Futebol , relativo ao término do campeonato 2012.

Não teremos patrocínio de Bolas e Fardamentos , porém serão reforçados o cumprimento destas condições pelos clubes no regulamento.

Novas fichas serão confeccionadas e liberadas para inscrição no dia 04 de fevereiro.

Confirmação de clubes também será em primeira chamada dia 04/02/2013 e ultíma chamada em 11/02/2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário