Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reunião da ACP em 28/01/2013

Participaram da reunião ontem a noite na sede da ACP os representantes das  seguintes agremiações: pelo Santa Irene: João Paulo Adamoli , São José: Cassinho ,Santa Silvana: Elgomar , Retiro: Guigui e Maicon Zugue , Centenário: Cleber , Independente: Laerto e os representantes do Indio: Anderson e Marcos
O Santa Silvana enviou ofício a ACP convidando a todos para participarem da festa do fumo que será realizada no dia 10/02/2013 em seu estádio com diversas atrações.
Os sete clubes confirmaram a participação no campeonato 2013 e o primeiro impasse sería já a decisão do campeonato ser realizado com estes clubes , pois o prazo era até esta reunião , porém os clubes decidiram dar um prazo de mais uma semana para as possíveis vindas de Cascata e Maritímo.
O campeonato começara definitivamente em 03 de março de 2013
As fichas junto com a relação de atletas será entregue na próxima reunião dia 03/02/2013
Se somente estes clubes participarem a ACP deverá realizar o campeonato de turno e returno classificando os primeiros 04 colocados.
Caso se confirme pelo menos mais um clube teremos a divisão em duas chaves de 04 clubes.
E´ de unanimidade termos um campeonato no máximo de 14 rodadas.
Como não foi ainda definido o nº de clubes a patrocinadora Nova Schin não realizou proposta.
Foi entregue o regulamento 2013 para os clubes questionarem possíveis mudanças a serem realizadas , pricipalmente as inscrições de atletas, critérios de desempate , fórmula do campeonato.
O presidente encerrou a reunião que contou com os seguintes diretores: Jorge Luis , Gustavo , Mauricio,Claudio Prietsch,Davizinho,GeraldoBosembecker participaram da mesa

Proxima reunião marcada para 03/02/2013 ás 20:30 horas na sede da ACP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário