Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BASTIDORES DA ACP APÓS O CARNAVAL

SÃO JOSÉ : Atletas cidades serão Igor e Bold , já o atacante Robson ainda não acertou.As fichas colônias descobrimos os seguintes atletas: Rafinha , China,Dione(ex Centenário), Rodrigo Krolow ainda não está acertado e  estão atrás de goleiro: Marcos do Arroio ou Tiego es Santa Irene.
Atleta Pablo que jogou no ano passado está sem Clube.
RETIRO: Márcio Crizel comparece no amistoso do Retiro e confirma sua participação no clube , com isto a maioria de ex atletas do Cascata poderão ir junto.No segundo semestre devido a parceria com o Guarani do Cerrito Alegre poderá ser o treinador no clube que disputa a ADCP.
SANTA IRENE: Dirigente João Paulo Adamoli diz que alguns jogadores estão fora da realidade financeira e que clube não entrará em leilão. Seus atletas atletas cidades estão certos mas ainda não divulga a lista , sabe-se que podremos ter uma parcería com funcionários da empresa TLSV ENGENHARIA.
INDEPENDENTE: Clube manterá a base dos campeões na categoria reservas e diz que somente Lazaro Kuhn será o reforço, nos veteranos a base também será a mesma porém 05 fichas cidade 39 anos irão reforçar o grupo.Nos titulares vários estão assinando novamente mas certo somente o Carcaça (ex Centenário e o Lucas (ex 03 de Outubro) , as novidades mesmo serão os atletas sub 20 que serão todos da cidade de Cangussu.
INDIO: Cirilo que atuou em 2007 , Robson da cidade de Pedro Osório e Léo serão os cidades , Fuquinha , Madalena são os sub 20 , Menaré , Derick , Anderson são os de ata ,ainda acertados Josiel (goleiro) , Jerônimo , André e o Tarifa estão acertados.Nos veteranos descobrimos alguns nomes Vagner , Paulinho,Marcelo,Marcos Matias ,Scholinha (goleiro) , Nadir Fonseca.
CENTENÁRIO: Orgel é o treinador porém não divulga nomes mas o titular apresentará muitos nomes novos para nossa Colônia.
SANTA SILVANA: Reunião sexta feira definirá tudo sobre o futebol , festa do fumo foi um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário