Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

BASTIDORES DA ACP

Treinador do São José, Michel Franconi, após a derrota de sua equipe contra o Índio do Morro Redondo, pediu demissão e não é mais o treinador. O nome mais cotado para assumir o seu lugar é de Davi do Verona de Cangussu.

O treinador e diretor do Grêmio Esportivo Santa Irene, Luís Rogério da Rosa, deixou o cargo de treinador de seu clube do coração. No seu lugar deverá assumir o experiente treinador do futebol colonial Sr. Renato Silva.

Após a goleada sofrida, o Santa Silvana queixou-se de seus atletas terem ido jogar no CAMPEL, deixando o clube muito desfalcado contra o Independente. Irritado, o treinador Maico Zuge também poderá ser o próximo treinador a deixar o cargo.

O Esporte Clube Centenário fortaleceu suas esperanças de classificação e promete para domingo contra o São José força total, time completo.

Retiro e Independente fazem o jogo mais importante da rodada, uma reprise da final do campeonato de 2012.

O Índio está de folga e espera na última rodada a equipe do Centenário da Ponte Cordeiro de Farias, para tentar confirmar sua classificação.

Tem clube que irá trocar essa semana uma ficha cidade, e também uma ficha sub20. O motivo deve ser a falta de empenho ou qualidade do jogador.

Fato inédito na reunião: todos os clubes elogiaram a arbitragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário