Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

BASTIDORES DA ACP

Agora é oficial , o treinador do São José , sr. Michel Franconi não é mais o treinador do Tricolor do Rincão da Caneleira. O mesmo segundo informações obtidas não concorda com a imposição de alguns diretores em obrigar a determinado jogador entrar no jogo. Não temos informação quem será o treinador contra o Centenário.

O Jogador sub 20 do Centenário que joga no Progresso não deverá jogar neste próximo Domingo , as alegações são de que ele foi muito "marcado" contra o Indio e que houveram promessas de chegada fortes , assim foi contestado pelo grupo como medroso.

O regulamento do campeonato consta que o clube que não classificar nos titulares poderá passar a vaga das outras categorias para um clube desclassificado, mas o Galo da Boa Vista irá reforçar seu plantel de reservas e vem com tudo contra o Centenário.

Uma equipe com grandes jogadores que não deram certo no grupo do Santa Irene , é melhor os outros observarem e tirar como lição.

Treinador Renato Silva após o jogo disse que talvez um pouco mais cedo iría levar longe o Santa Irene.

O Índio parece que acertou seu time , com grande marcação goleou o Centenário , Teco esteve na Ponte Cordeiro de Farias no ultímo domingo e observou tudo.

Maicon Zuge , treinador do Santa Silvana comentou que domingo todos jogadores estarão a sua disposição e dificultara a vida do Retiro , próximo ano deverão avaliar jogador que assume vários compromissos.

O Maritímo da Z3 promete para 2014 um Super Time , preparem-se.

ACP procura patrocinadores para termos cobertura da Nativa , são 04 empresas a r$ 500,00 em midia durante 45 dias.

O Independente estava de folga e secando o Indio porém não adiantou o jogo de volta é nas Acácias.

Belo trabalho realizado pelo Depto de Estatisticas e Inscrições da ACP

Termina a hoje as inscrições , Davizinho nosso diretor terá um pouco mais de folga.

Horários novos devido ao tempo mais curto do sol , não adianta retrucar , experiência  própria.

Retiro confraternizou témino da 1ª fase em um local nas Terras Altas , os ultímos a sairem foram carregados, fofoca.

Retiro como tantos também esta com dificuldades financeiras para cumprir , mas seus diretores irão até o fim e de preferencia com a final

Tem times que se perdem as mata mata poderão se classificar , mas quem joga para perder já sabe o que acontece , ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Próxima semana , pós reunião voltaremos com mais BASTIDORES DA ACP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário