Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ASSOCIAÇÃO COLONIAL DE PELOTAS CONFIRMA A REALIZAÇÃO DA COPA COLONIAL 50 ANOS DA ACP PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2015.

Em reunião realizada na noite de segunda feira na sede da Associação Colonial de Pelotas , a entidade no ano de seu cinquentenário confirma a realização da Copa Colonial 50 anos da ACP.Na oportunidade estiveram presentes os atuais diretores da Associação juntamente com seus patrocinadores garantindo os recursos para realização do certame.

Foram definidos os principais objetivos:

- Inicio da Copa 11 de outubro de 2015
- Definidos 08 clubes participantes + 02 convidados pela ACP
- Patrocínio de 50% da arbitragem
- Continuidade com patrocinador exclusivo Master , Gastrel S.A / SCHIN e Base Investimentos S.A.

Também definidos pelos 04 patrocinadores no ano de seus 50 anos de fundação a realização da Supercopa Colonial 2016 que terá seu inicio em 13 de março de 2016 com a participação de todos campeões e vice campões dos campeonatos regionais da zona Sul com o sistema de mata - mata.

Todos os clubes serão oficializados e assinarão um contrato para participação do certame á partir de segunda feira próxima dia 03 de agosto de 2015.

Outra definição foi a realização do Campeonato Colonial da ACP para o ano de 2016 que terá o seu inicio no dia 14 de agosto.

Eleições serão marcadas para o final de Dezembro de 2015 conforme rege seu Estatuto e será publicado seu Edital nos meios de comunicação de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário